"ARTE E VIDA VENHA VIVER SER FELIZ"

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonho

sábado, 28 de maio de 2011

LENBRAMÇA

DUDA ARTE & PRODUÇÕES
mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu
amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço…
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Me encha de ti
Em tua presença!
Quero transbordar
Do teu amor!
Te pus como selo sobre o meu coração!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
(repete)
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço…
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Vem andar comigo!
Oh senhor!  DUDA ARTE & PRODUÇÕES

DUDINHA COM MAS IDEIA LENBRAMÇA
TODAS OCASIÃO.









 DUDINHA DESEJA ...BOM FINAL DE SEMANA BEIJOCAS PRA TODO MEU AMORE
DUDA ARTE & PRODUÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário